Geral

Desconhecido é encontrado morto com sinais de violência em sítio na Ce

desconhecido morto CIL violência

Terça - 10/05/2016 às 10:05



O corpo de um homem ainda não identificado de cerca de 40 anos foi encontrado em um matagal dentro de um sítio na Cerâmica Cil, zona Rural de Teresina. Por volta das 14h30 de ontem (9), o caseiro do local, que preferiu não ser identificado, estava fazendo a capina quando sentiu um forte cheiro e se deparou com um corpo em estado de decomposição.

"Eu estava roçando e senti um cheiro muito forte, pensei que era uma ovelha morta, mas quando vi que era um corpo levei um susto e liguei para o meu patrão para saber o que fazer e ele ligou para a Polícia, contou o funcionário do sítio.

A companhia Cerâmica Cil do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local avistou que o corpo do homem continua indícios de violência na região da face. "O rosto está desfigurado e parece que ele está aqui há algum tempo. Não conseguimos identificar quem era e não temos conhecimento de que ninguém esteja desaparecido aqui na região", informou o sargento Carlos Alberto Carvalho.

A vítima estava usando um calção de cor azul clara e uma camisa branca. Não foi encontrado nenhum documento no local. O Instituto de Medicina Legal IML e a Delegacia de Homicídios também foram acionados. A perícia foi realizada no local e por fim o corpo foi removido para procedimentos legais.

Fonte: com informe do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: