Desafio de natação movimenta Teresina no fim de semana

O Swimming Challenge terá competidores divididos em três equipes


Natação

Natação Foto: agencias

Neste sábado (24), cerca de 25 atletas vão percorrer 3km nadando. Além da adrenalina da competição, o desafio tem particularidades, como a água da piscina, que é tratada com sal ao invés de cloro. A competição, marcada para as 9h30 na academia Bodytech, será dividida em equipes.

O Swimming Challenge terá competidores divididos em três equipes com o desafio de completar o revezamento na piscina no menor tempo possível. Segundo o professor Paulo Ayrton Moreira, organizador do evento, cada atleta terá que nadar no mínimo 50 metros e no máximo 200 metros.

"As equipes poderão ter de seis a 10 integrantes. Eles terão que se coordenar, montar uma estratégia com base no desempenho de cada um para vencer o desafio. Ganha quem completar todo o percurso em menor tempo", comenta.

Segundo o coordenador da academia, Silas Adab, “competições como essas são uma forma de fugirmos do cotidiano das aulas, estimulam a interação e espírito desportivo nos clientes e, além disso, são eventos como esses que a Bodytech tem como proposta para fazer o aluno se apaixonar pela atividade física”.

Fonte: AI Comunicação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: