Desabamento de casa mata 2 pessoas na zona Norte de Teresina

teresina crianças mortes soterrada


Escombros da casa onde os irmãos morreram em Teresina

Escombros da casa onde os irmãos morreram em Teresina Foto: cidadeverde.com

As fortes chuvas de noite de ontem e madrugada de hoje mataram soterradas duas pessoas, uma de 9 e outra de 16 anos no Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina.

O corpo de bombeiros está no local para investigar o soterramento. Há indícios de que o acidente tenha acontecido durante a madrugada e que as crianças estivessem dormindo. Os pais das vítimas foram levados para hospital em estado de choque. O IML (Instituto Médico Legal) já retirou os corpos do local.

Atualizada às 8h40

Dois irmãos, uma menina de 9 anos e um rapaz de 16, faleceram nesta madrugada após serem atingidos pelos escombros de uma chaminé no Parque Wall Ferraz, na zona Norte. Os dois dormiam em quarto e foram soterrados.

Segundo a vizinha que mora ao lado, as vítimas eram conhecidas como Bibi e Nandinha. A dona da residência, Socorro, fazia bolos que eram vendidos na zona norte pelo marido. "Eu estava dormindo e acordei com a pancada. Meu filho me chamou e disse \'mãe, é na Corrinha\'. Eu corri, abri as portas e batemos no portão dela. Encontramos a mulher lavada de sangue com um monte de madeira em cima dela. Ela saiu daqui desmaiada. Depois tiramos o bagulho e encontramos os dois meninos já mortos", descreve.



Aguarde mais informações


Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: