Geral

Deputados vão conhecer cidade virtual

Uma comitiva de 14 deputados estaduais vai conhecer, às 8h desta quinta-feira (7), no Distrito Indu

Quarta - 06/05/2015 às 22:05



Foto: Caio Bruno Deputados estaduais na Assembleia Legislativa
Deputados estaduais na Assembleia Legislativa
Uma cidade em sintonia fina, interligada via internet com o Brasil e o mundo. Não é à toa que uma comitiva de 14 deputados estaduais vai conhecer, às 8h desta quinta-feira (7), no Distrito Industrial de Teresina, o call center da empresa Vikstar Contact Center, onde trabalham mais de 6.500 operadores de telemarketing.

A empresa, que encontrou mão-de-obra qualificada e eficiente na capital piauiense, está expandindo os negócios para outros municípios, como Parnaíba, no litoral, onde também vai atuar no mercado de comunicações, sobretudo o telemarketing.

Além do líder do Governo, deputado João de Deus (PT), vão visitar a Vikstar Center os deputados Georgiano Neto (PSD), Dr. Pessoa (PSD), Fernando Monteiro (PTB), Liziê Coelho (PTB), Rubem Martins (PSB), Antonio Félix (PSD), Júlio Arcoverde (PP), Gustavo Neiva (PSB), Evaldo Gomes (PTC), Flora Izabel (PT), Firmino Paulo (PSDB), Zé Santana (PMDB), Dr. Hélio. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), também foi convidado pela liderança do governo.

Os operadores de telemarketing que trabalham na Vickstar precisam ter ensino médio, além de conhecimento em informática. A remuneração inclui salário fixo mais comissões, além de vale-transporte, para cumprir uma jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: