Polícia

Deputados são vítimas de violência em Teresina

Themístocles Filho e Fábio Novo foram vitimas de assalto e roubo

Quarta - 08/02/2017 às 17:02



Foto: Alepi Deputados estaduais Themístocles Filho e Fábio Novo
Deputados estaduais Themístocles Filho e Fábio Novo

Como acontece em todo canto  pelo país, os bandidos não estão respeitando ninguém, nem a Força Nacional e nem as Forças Armadas. Em Teresina, a violência também não escolhe classe social, patente, cargos  ou mandato. Na terça-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), foi assaltado por bandidos. Themístocles Filho teve o celular roubado. Hoje (8), a vítima foi o secretário de Estado da Cultura, deputado estadual Fábio Novo (PT), que teve a casa roubada durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

Não havia sinais de arrombamento do portão da residência, à Rua Juiz João Almeida, a mesma onde está instalado o 12º Distrito Policial, na zona Leste de Teresina. Um cofre foi levado pelos ladrões. Não foi informado o que havia no cofre.

Fábio Novo não estava em casa. Os bandidos aproveitaram que as duas pessoas que havia na residência deixaram local, fechando o portão. Os ladrões entraram sem arrombar o portão da frente, mas arrebentaram a fechadura da casa, tendo acesso ao imóvel. O cofre que foi levado era instalado dentro do guarda-roupas no quarto de Fábio Novo.

O secretário está em Brasília, acompanhando o governador Wellington Dias nas audiências do chefe do Executivo em vários ministérios.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: