Deputados participam de inaugurações e visitam lideranças no interior do Piauí


22 anos de emancipação política de Caridade do Piauí

22 anos de emancipação política de Caridade do Piauí Foto: Divulgação

O deputado federal Júlio César (PSD), visitou nesse fim de semana os municípios de Caridade do Piauí e Simões, junto com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Em Caridade do Piauí foram recepcionados pelo prefeito Toninho (PSD) e em Simões o secretário municipal de Administração, Edilberto, a  vice-prefeita Claudeir (PSD), vereadores e líderes políticos receberam os parlamentares com um café da manhã.

Júlio César esteve em Caridade do Piauí para as comemorações dos 22 anos de emancipação política do município. Na oportunidade participou da inauguração de obras como calçamento e a cobertura do Centro Esportivo Dionísio Gomes Neto, Seu Bida e entregou aos munícipes um Trator Agrícola resultado de emenda parlamentar.

 “Temos um trabalho de resultado, trabalhamos para mudar a condição de vida da população que more em qualquer lugar do Piauí e do Brasil, já fui prefeito e sei da importância das obras. Este trator dará apoio ao pequeno produtor de todas as localidades. Não temos mandato para tirar proveito pessoal, defendo os municípios porque é aqui que existem os problemas e as soluções do povo brasileiro”, disse Júlio César.

O prefeito Toninho (PSD) agradeceu o deputado Júlio César pela presença e pelos recursos destinados ao município. “Quero frisar a grande importância dessas obras e agradecer a nossa equipe administrativa e o apoio dos deputados que são fundamentais para nós, pois estamos passando por momentos econômicos difíceis e as emendas contribuem para que os benefícios cheguem à população”, ressalta.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: