Municípios

Deputados irão a Valença e Picos conhecer produção de frango e mel

Uma comissão de parlamentares estaduais visitará Valença e Picos no próximo dia 15 de abril para co

Quarta - 30/03/2016 às 18:03



Foto: Alepi Deputados vão a Valença e Picos conhecer as cadeias produtivas do frango e do mel
Deputados vão a Valença e Picos conhecer as cadeias produtivas do frango e do mel
Uma comissão de parlamentares estaduais visitará Valença e Picos no próximo dia 15 de abril para conhecer a produção de frangos e mel realizada nesses municípios. A proposta foi apresentada pelo deputado Rubem Martins (PSB) na reunião da Comissão de Infraestrutura e Política Econômica que ocorreu hoje(30) na sala da Comissão de
Constituição e Justiça.

Rubem Martins disse que em Valença os parlamentares poderão conhecer as instalações da granja de propriedade do empresário José Marreiros Moreira, que, segundo ele, conta com uma moderna linha de produção. “Em seguida, iremos a Picos, onde visitaremos a Casa Apis, responsável por uma grande produção de mel”, assinalou ele.

Em seguida, o deputado Evaldo Gomes (PTC) sugeriu que a viagem da comissão de parlamentares ocorra no dia 15 de abril, uma sexta-feira. O presidente da Comissão de Infraestrutura e Política Econômica, deputado Gustavo Neiva (PSB), concordou com a proposta, juntamente com Rubem Martins, que destacou o apoio dado à viagem pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB).
 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: