Deputado solicita melhoria em escolas estaduais

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC) se reuniu com à secretária estadual da Educação, Rejan


Deputado Dr. Hélio (PTC)

Deputado Dr. Hélio (PTC) Foto: Caio Bruno

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC) se reuniu com à secretária estadual da Educação, Rejane Dias, quando solicitou melhorias para a rede pública de ensino, como o reforço da estrutura física e também a aquisição equipamentos para as escolas do município de Canto do Buriti.

Durante encontro com a gestora, o parlamentar explicou sobre os pedidos de diretores e professores para as escolas. Entre as reivindicações levadas à gestora está a reforma da Unidade Escolar Florisa Silva, a cobertura da quadra poliesportiva da Unidade Escolar Nonato Valente, bem como a aquisição de equipamentos, como datashows, bebedouros e computadores.

A climatização das escolas também figura como um anseio da comunidade escolar de Canto do Buriti, em virtude do desconforto térmico nos prédios públicos da região.

“Levamos para a secretária as solicitações do diretor José Francisco dos Santos, bem como de outros profissionais que estão preocupados com o bom andamento das atividades escolares. Devemos valorizar essas pessoas que querem repassar uma educação de qualidade aos estudantes de nossa terra e, por isso mesmo, reforço tais pedidos junto à deputada Rejane, que sempre é muito sensível à causa”, ressalta Dr. Hélio. 
 

Fonte: Lindalva Miranda/Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: