Política

Deputado Severo Eulálio prestigia desfile cívico-militar em Picos

Quinta - 07/09/2017 às 17:09



Foto: Assessoria Deputado Severo Eulálio com autoridades no desfile de 7 de Setembro
Deputado Severo Eulálio com autoridades no desfile de 7 de Setembro

Na manhã desta quinta-feira, 7 de Setembro, a população do município de Picos foi prestigiar de perto o tradicional desfile cívico do Dia da Independência.  Um grande número de pessoas estiveram nas arquibancadas prestigiando ao desfile, em que acompanharam a passagem das escolas públicas, dos escoteiros, das secretárias municipais, dos ciclistas, da maçonaria,  bem como da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiro, SAMU, do  3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), entre outros.

O deputado estadual Severo Eulálio, que por mais um ano prestigia o desfile cívico no sete de setembro, disse nessa manhã: "Ocorreu tudo muito bem, acredito que todo mundo esteja satisfeito. Foi um desfile bonito e organizado, que teve a participação do povo que aplaudiu." completou o parlamentar.

No palanque as autoridades marcaram presença, como o prefeito Padre Walmir (PT), o deputado estadual Severo Eulálio (PMDB), o procurador do município Maycon Luz, a vereadora Creusa (PMDB), o presidente da câmara de vereadores, Hugo Victor (PMDB), o vereador Chaguinha (PTB) e os representantes do 3º Batalhão de Engenharaia e Construção (BEC).

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: