Deputado reclama por mais segurança no Médio Parnaíba

João Madson lembrou os cinco assassinatos ocorridos em Água Branca


Deputado estadual João Mádison (PMDB)

Deputado estadual João Mádison (PMDB) Foto: Paulo Pincel

O deputado estadual João Madson (PMDB) apresentou, na manhã desta quinta-feira (26), requerimento solicitando do Governo do Estado, via Secretaria Estadual de Segurança Pública e Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, providências para o deslocamento de reforço policial para o município de Água Branca, a 100 Km de Teresina.

Segundo o documento, a população vive em pânico por conta da violência que assola o Médio Parnaíba, com alto índice de assaltos, roubos e assassinatos. Somente nos últimos dias, ocorreram cinco assassinatos, o que levou a população a realizar um manifesto pelas ruas de Água Branca. Segundo o parlamentar, hoje existem apenas três policiais para garantir a segurança da cidade, o que é impossível.

Pequeno expediente – Foi lido ainda, no Plenário da Casa, o ofício enviado pela Secretaria Estadual de Saúde em resposta a ofício do deputado Gustavo Neiva (PSB) que solicitou a relação de todas as pessoas que recebem enginas, gratificações de incentivo e melhorias da assistência a saúde no âmbito do Hospital Regional Tibério Nunes, localizado no município de Floriano.

O Insituto de Terras do Piauí (INTERPI) encaminhou à Assembleia Legislativa a prestação de contas referente ao mês de setembro de 2017, atendendo o Artigo 7º da resolução nº26 do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: