Política

Limma vai ao Território dos Cocais e garante manter luta para melhorar a vida de todos

Lançamento da campanha de Limma no Território dos Cocais reúne uma multidão em Esperantina

Sábado - 25/08/2018 às 23:08



Foto: Assessoria do deputado Limma foi recebido por uma multidão em Esperantina
Limma foi recebido por uma multidão em Esperantina

De Esperantina (PI) - "Vou manter a nossa luta para melhorar a vida de todos os piauienses", garantiu o deputado Francisco Limma, candidato à reeleição, na noite deste sábado (25), no início da campanha dele no Território dos Cocais, em Esperantina, na região Norte do Estado.

O evento foi realizado no clube Muralha, no Centro da cidade de Esperantina, e reuniu uma multidão. Alguns  prefeitos e outras lideranças de vários municípios do Norte do Estado prestigiaram o novo encontro do deputado Limma com o povo daquela região.

Dentre as pessoas que discursaram estão duas mulheres: as prefeitas de Esperantina, Vilma Amorim, e de São João do Arraial, Vilma Lima. Ambas são lideranças de destaque naquela região. Ao discursar, elas, elogiaram o trabalho do deputado e pediram votos para ele.

Deputado Limma fala para ums grande platéia em EdpEsperant

O deputado agradeceu o apoio de todos, destacou as principais propostas para seu novo mandato. Disse que vai atuar para ter um Piauí mais produtivo, mais inclusivo, mais desenvolvido econômico e socialmente, buscando sempre a sustentabilidade ambiental e o aproveitamento das potencialidades e habilidades das pessoas.

Limma é filiado ao Partido dos Trabalhadores há vários anos. Em 2014 foi eleito com o maior número de votos entre os candidatos a deputado estadual pelo PT. Ele obteve 34.639 votos.

"Estou muito confiante na nossa reeleição. Mas nada de sapato alto e nem o já ganhou. Vamos pedir voto até o último prazo da campanha", finalizou o parlamentar petista.

Fonte: Comitê do deputado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: