Deputado Limma destaca a oferta de 1.518 vagas de especialização na UFPI

As vagas são para todos os campi da Universidade Federal do Piauí


Líder do Governo, deputado estadual Francisco Limma (PT)

Líder do Governo, deputado estadual Francisco Limma (PT) Foto: PAULO PINCEL/PH

O deputado Francisco Limma (PT), usou o tempo de dois minutos na sessão desta segunda-feira (25) para informar que se encontra aberto, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), um edital com 1.158 vagas para especialização e 12 novos cursos em vários campi da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

O parlamentar disse ainda que as vagas são para os campi Torquato Neto, em Teresina, José Vasques Dias, em Bom Jesus; Professor Possidônio Queiroz, em Oeiras; Professor Barros de Araújo, em Picos; Professor Alexandre Oliveira, em Parnaíba. e o Campus Josefina Demes, em Floriano.

O deputado Francisco Limma registrou ainda que, no final de semana, o Partido dos Trabalhadores realizou reuniões e encontros dos seus diretórios em várias cidades do Piauí objetivando discutir e analisar a conjuntura política brasileira e comemorar os 39 anos do PT, completados no dia 10 de fevereiro. Os encontros marcaram o início a discussão sobre o projeto de reforma da Previdência.

“Vou registrar alguns municípios como Parnaíba, Piripiri, Picos, Esperantina e em outas regiões do estado, onde o Parido dos Trabalhadores discutiu a conjuntura atual no Brasil”, lembrou.

O parlamentar finalizou sua fala se solidarizando com a família da ex-deputado federal, ex-conselheiro e ex-prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcante. “Uma pessoa que não passou despercebida pela vida política e muito menos pela vida dos piauienses. Eu gostaria de dizer que uma liderança que muito orgulho Piauí, pela sua firmeza e sua integridade”. 
 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: