Política

Deputado Limma destaca a oferta de 1.518 vagas de especialização na UFPI

As vagas são para todos os campi da Universidade Federal do Piauí
Fonte: Alepi | Editor: Paulo Pincel 25/02/2019 14:50
Líder do Governo, deputado estadual Francisco Limma (PT) Líder do Governo, deputado estadual Francisco Limma (PT)Foto: PAULO PINCEL/PH

O deputado Francisco Limma (PT), usou o tempo de dois minutos na sessão desta segunda-feira (25) para informar que se encontra aberto, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), um edital com 1.158 vagas para especialização e 12 novos cursos em vários campi da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

O parlamentar disse ainda que as vagas são para os campi Torquato Neto, em Teresina, José Vasques Dias, em Bom Jesus; Professor Possidônio Queiroz, em Oeiras; Professor Barros de Araújo, em Picos; Professor Alexandre Oliveira, em Parnaíba. e o Campus Josefina Demes, em Floriano.

O deputado Francisco Limma registrou ainda que, no final de semana, o Partido dos Trabalhadores realizou reuniões e encontros dos seus diretórios em várias cidades do Piauí objetivando discutir e analisar a conjuntura política brasileira e comemorar os 39 anos do PT, completados no dia 10 de fevereiro. Os encontros marcaram o início a discussão sobre o projeto de reforma da Previdência.

“Vou registrar alguns municípios como Parnaíba, Piripiri, Picos, Esperantina e em outas regiões do estado, onde o Parido dos Trabalhadores discutiu a conjuntura atual no Brasil”, lembrou.

O parlamentar finalizou sua fala se solidarizando com a família da ex-deputado federal, ex-conselheiro e ex-prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcante. “Uma pessoa que não passou despercebida pela vida política e muito menos pela vida dos piauienses. Eu gostaria de dizer que uma liderança que muito orgulho Piauí, pela sua firmeza e sua integridade”.

Comentários

Apoio: