Limma cobra agilidade na instalação da comissão

A comissão vai discutir temas como a defesa agropecuária e a agricultura familiar


Deputado Limma

Deputado Limma Foto: Ascom

O deputado estadual Francisco Limma (PT), líder do Governo na Assembleia, solicitou ao presidente da Casa, deputado Themístocles Filho, que seja agilizada a instalação da Comissão de Agricultura na Assembleia.

"Estamos tratando de temas importantes relacionados à defesa agropecuária, à agricultura familiar e à infraestrutura e comercialização, seja dos grandes empreendimentos, seja dos agricultores familiares. Por isso, solicitei ao presidente que seja instalada a Comissão", explica o deputado.

Francisco Limma declarou ainda que está sendo constituída uma Frente Parlamentar em defesa da agricultura familiar na Assembleia Legislativa do Piauí. "É uma sugestão do deputado Franzé, do PT-PI, subscrita por mim e vários outros deputados, com o objetivo de discutir políticas públicas de apoio à agricultura familiar", destaca.

O deputado informou também que entidades ligadas aos movimentos em favor da agricultura familiar, no Estado do Piauí, já estão se reunindo e elaborando um documento para subsidiar a atuação da Frente Parlamentar.

Fonte: Ascom Francisco Limma

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: