PTB perde Fábio Abreu, que anuncia novo secretário

Deputada Liziê Coelho se filia amanhã ao MDB e mais três podem sair


Filiação do Fábio Abreu ao PR

Filiação do Fábio Abreu ao PR Foto: Paulo Pincel

O deputado federal e atual secretário de Estado da Segurança Pública, capitão-PM Fábio Abreu dexiou o PTB e se filiou ao Partido da República (PR),  em solenidade concorrida no final da manhã desta quinta-feira (22), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). Durante a solenidade, Fábio Abreu anunciou que o coronel-PM Rubens Pereira vai substitui-lo no cargo de secretário de Segurança.

Fábio Abreu é pré-candidato à reeleição à Câmara e vai deixar a Segurança Pública no próximo dia 2 de abril, quando vão ser exonerados todos os secretásrios de Estado e dirigentes de órgãos com o mesmo status no Executivo, conforme já foi anunciado pelo governador Wellington Dias.

Fábio Abreu deixa o PTB, partido pelo qual foi eleito em 2014, com 80.839 votos (4,6%). Fábio Abreu Costa tem 46 anos - nasceu em 31/12/1972, em Fortaleza, é capitão da Polícia Militar do Piauí, onde ingressou em 1993. Casado, Fábio Abreu tem especialização em Segurança Pública pela Universidade Estadual do Piauí (2013). 

Fonte: Paulo Pincel/Direto da Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: