Deputado elogia organização da XI Festa do Bode de Batalha

Júlio Arcoverde disse que a Festa do Bode teve o apoio do Governo do Estado


presidente do PP no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde

presidente do PP no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde Foto: Paulo Pincel

O deputado Júlio Arcoverde (PP) parabenizou o prefeito João Messias, o vice-prefeito José Luis Machado, os vereadores e a população de Batalha pela realização da XI Festa do Bode no final de semana passao.

Ele disse que foi um dos maiores eventos ocorridos naquela cidade e a previsão é de que será ainda maior em 2018. Júlio afirmou que o prefeito João Messias empreendeu todos os esforços visando o pleno êxito da Festa do Bode, que contou com o apoio do Governo do Estado e de vários parlamentares estaduais, dentre eles, os deputados Luciano Nunes (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, e Marden Menezes (PSDB).

“Também, demos a nossa contribuição para aquela grande festa”, declarou ele.De acordo com Júlio Arcoverde, a Feira do Bode foi marcada pelo início de um trabalho que visa a expansão da ovinocultura no Piauí e a ampliação da bacia leiteira de Batalha e Esperantina, no Norte do Estado. Ele acentuou que, também, compareceram ao evento o governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, os deputados Robert Rios (PDT), João Madison, líder do PMDB, e Dr. Pessoa (PSD).

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: