Política

Deputado destaca Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio

Luciano Nunes elogiou a Campanha de Prevenção do suicídio e Celebração da Vida

Terça - 13/09/2016 às 00:09



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)
Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)

O deputado Luciano Nunes(PSDB) aproveitou sua fala para os pequenos avisos, para lembrar sobre o Setembro Amarelo, cujo mês de setembro foi instituída a Campanha de Prevenção do suicídio e Celebração da Vida. Ele chamou a atenção para a importância dessa política pública e dos órgãos que promovem a campanha.
 

Ele ressaltou também o aniversário do Órgão de Defesa do Consumidor, ocorrido no dia de ontem, o que representa, segundo o parlamentar, um ganho para a população brasileira. “O Código de Defesa do Consumidor coloca o Brasil na vanguarda, no que diz respeito a proteção ao consumidor”.

Por último, o deputado Luciano Nunes lembrou que a partir de ontem,  o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae), realiza o Festival Maria Isabel, que visa enaltecer a nossa cultura e a culinária local, piauiense e que está sendo realizado no Shopping Rio Poti. ”E a partir do dia 14, até o dia 12 de outubro, será realizado o Festival Gastronômico, também no mesmo local, para que os teresinenses e piauienses possam saborear a nossa culinária”, enfatizou Luciano Nunes. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: