Deputado cobra do DER-PI a recuperação urgente da rodovia PI-112

Oliveira Neto pediu a recuperação do asfalto entre Teresina e Porto


Moradores bloqueiam a PI-112

Moradores bloqueiam a PI-112 Foto: Redes sociais

Quem trafega diariamente entre os municípios de Teresina, União, Miguel Alves e Porto pela PI-112 enfrenta dificuldades devido ao desgaste da pavimentação. Para amenizar a situação, o deputado estadual Oliveira Neto (PPS) teve seu requerimento aprovado na Assembleia Legislativa, na quarta-feira (13), solicitando a recuperação dos trechos danificados da rodovia.  

“A PI-112 tem uma grande importância para a população daquela região, por ser a principal via de acesso à capital. Por esta razão e diante do alto desgaste da pavimentação, fizemos o requerimento solicitando uma medida mais imediata”, explicou o deputado Oliveira Neto.

O requerimento foi expedido ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para beneficiar os três municípios da microrregião do Baixo Parnaíba, ao Norte do Piauí.

Oliveira Neto destacou ainda a importância dos serviços solicitados para evitar acidentes. “É válido também ressaltar que o atendimento ao nosso requerimento ajudará a evitar acidentes na estrada, preservando vidas e prevenindo também contra outros prejuízos”, pontuou.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: