Política

Assis Carvalho deixa coordenação da bancada federal na quarta-feira

Iracema Portella assume coordenação de deputados e senadores piauienses

Segunda - 06/03/2017 às 15:03



Foto: Reprodução Deputado federal Assis Carvalho (PT)
Deputado federal Assis Carvalho (PT)

A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) assume na quarta-feira (8) a  coordenação da bancada federal piauiense em Brasília. A parlamentar vai substituir o deputado federal Assis Carvalho (PT-PI). A alteração da coordenação da bancada piauiense acontece nesta quarta-feira (8) às 15h, em Brasília.

Assis Carvalho destaca algumas conquistas alcançadas durante os 12 meses que esteve à frente do grupo, composto por três senadores e dez deputados federais.

“Conseguimos viabilizar emendas individuais de bancada e emendas extras no valor de mais de 650 milhões de reais destinados para o Piauí. Podemos destacar R$ 94 milhões para duplicação de BR-343 e mais R$ 130 milhões para o custeio da saúde”.

O deputado agradeceu o apoio de todos os parlamentares independente de partidos políticos.

“Nós tivemos a oportunidade de colocar algumas emendas de qualidade, entre elas, a emenda da Maternidade Dona Evangelina Rosa, que é uma emenda minha. Parabenizo toda a bancada, cada parlamentar contribuiu muito, conseguiu colocar recursos adicionais. Que mesmo neste período de crise, que cada um consiga colocar um valor significativo para 2017 no Piauí”, conclui o deputado.

Fonte: Flash de Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: