Deputada Juliana participa do Piauí Sampa em São Paulo

Juliano


Deputada Juliana Moraes Souza prestigia a Feira  Piauí Sampa

Deputada Juliana Moraes Souza prestigia a Feira Piauí Sampa Foto: Paulo Pincel

Aberta oficialmente em São Paulo nesta segunda feira (21), a Mostra Piauí Sampa 2012 é realizado anualmente pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí. O diferencial do evento fica por conta da apresentação de produtos piauienses no mercado paulista, o que vem se consolidando como um dos maiores na divulgação e comercialização de produtos e serviços de empresas piauienses.

A deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) prestigiou o evento, que tem exposição de jóias, artesanato, moda, culinária e produtos típicos do Piauí. Na foto, a deputada Juliana visita o estande do grupo de artesãs de Parnaíba, que estão na exposição representando o litoral do Estado. Em seus trabalhos elas utilizam a palha de buriti e carnaúba.

Para a deputada Juliana o Piauí Sampa é uma grande oportunidade de negócios. “Segundo a organização a expectativa de público é de mais de quarenta mil pessoas, o que permite uma larga divulgação das nossas riquezas, não só para as pessoas daqui de São Paulo, mas também para os visitantes que estão na cidade”, afirmou.

O Sebrae do Piauí realiza o evento em parceria com o Sebrae Nacional, Governo do Estado, Federação das Indústrias do Estado do Piaui - Fiepi, Prefeitura Municipal de Teresina, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí, Fecomércio; e Federação da Agricultura do Estado do Piaui, Faepi.

Fonte: Larissa Teixeira

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: