Política

Depois de votar a favor da PEC dos Gastos, Elmano vai a solenidade com Renan Calheiros

O senador piauiense avisa que não desistiu de se filiar ao PMDB

Quarta - 14/12/2016 às 20:12



Foto: Jane de Araújo/Agência Senado Solenidade de inauguração da TV Senado Digital
Solenidade de inauguração da TV Senado Digital

Enquanto muita gente se prepara para abandonar o barco, tem liderança querendo entrar para ver como é que fica. O senador piauiense Elmano Ferrer, ainda no PTB, nada de braçada contra a correnteza para subir a bordo da embarcação peemedebista, que começa a fazer água. Elmano votou a favor da PEC dos Gastos na terça-feira (13) e hoje, ao lado do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), participou de solenidade de inauguração da TV Senado Digital, do novo parque de produção digital da emissora, que inclui novos equipamentos. Também foram inauguradas novas instalações da redação e um estúdio. Elmano estava junto com os senadores Ciro Nogueira  (PP-PI) e Ana Amélia (PP-RS).

Ferrer avisa que não desistiu de se filiar ao PMDB, apesar do conteúdo bombástico das denúncias e dos fatos recentes envolvendo lideranças importantes do partido, como o próprio presidente da República, Michel Temer, e o presidente do Senado, o alagoano Renan Calheiros, citados em delações do do vice-presidente de Relações Institucionais da construtora Odebrecht, Cláudio Melo Filho.

Elmano Ferrer pretendia se filiar ainda este ano ao PMDB, mas vai aguardar os desdobramentos políticos da delação premiada dos executivos da Odebrecht para reavaliar a sua adesão ao partido.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: