Depois de atacar, estuprador pedia para as vítimas rezarem por ele

estuprador orações vitimas pedia


A Polícia Civil de Águas Lindas (GO), cidade do Entorno do DF, prendeu na tarde da última terça-feira (5) um homem acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres em paradas de ônibus. Cristiano Coutrim Ferreira, 25 anos, é cobrador de ônibus e já estava sendo investigado pela polícia após algumas denúncias de vítimas que ele atacou. Durante a investigação, a polícia encontrou o crachá do acusado no local onde teria estuprado uma das vítimas.

De acordo com o delegado, Fernando Augusto Lima, responsável pelo Ciops (Centro Integrado de Segurança Pública) de Águas Lindas (GO), o acusado confessou ter estuprado várias mulheres e agia sempre da mesma maneira. Após atacar, ele pedia para as vítimas rezarem por ele.

— Ele sempre escolhia uma parada de ônibus deserta e atacava durante a noite a primeira mulher que passasse. Ele disse que não sabia por que fazia isso, apenas que sentia um forte calor, agarrava a vítima, tampava a boca e levava para o mato. Depois que estuprava, ele pedia para as vítimas rezar por ele.

Além das cinco mulheres que reconheceram o acusado, a polícia acredita que outras oito vítimas podem ter sido atacadas por ele. Inclusive menores de idade. O delegado agora vai ouvir outras vítimas para saber se ele foi o responsável por outros crimes.

Cristiano Ferreira pode pegar de oito a 15 anos por estupro de vulnerável e seis a dez anos pelo mesmo crime contra mulheres.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: