Política

Deolindo Moura garante mandato fiscalizador na Câmara

Parlamentar destaca ações voltadas para políticas públicas e questões sociais

Segunda - 02/01/2017 às 13:01



Foto: Divulgação Deolindo Moura durante posse
Deolindo Moura durante posse

A cerimônia de posse, realizada neste domingo (1), na Câmara Municipal de Teresina, consolidou o processo de escolha dos vereadores eleitos pelo voto popular na última eleição. Entre eles, Deolindo Moura (PT). Assumindo pela primeira vez uma cadeira para a legislatura, o parlamentar garante que pretende atuar em prol das comunidades.

Deolindo destaca a necessidade de começar 2017 com o empenho de todos os legisladores. Para o vereador, a primeira ação é fiscalizar a aplicação do dinheiro público e priorizar o trabalho em torno da criação de projetos que possam beneficiar a cidade, sobretudo nas periferias.

“Teresina têm carências e necessita de desenvolvimento em diversas áreas. Vamos fazer uma oposição responsável. Acredito que trabalhando com os demais vereadores desta Casa, juntamente com o prefeito, podemos contribuir efetivamente para o crescimento de nossa cidade”, enfatiza Deolindo.

Com base nas demandas apresentadas pela população, Deolindo pretende traçar um cronograma de trabalho e propostas que serão apresentadas na Câmara. O vereador destaca, também, que pretende exercer um mandato que aproxime a Câmara dos bairros da capital.

“Nossa intenção é trazer efetivamente a população para dentro da Câmara. São os moradores que conhecem os problemas dos bairros, as carências, e o que pode ser melhorado. Chegou o momento de colocar em prática as sugestões que ouvimos nas ruas e trabalhar em prol de cada cidadão, principalmente os que residem nas periferias”, finaliza Moura.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: