Geral

Denunciada derramada de dinheiro falso na cidade de Esperantina

dinheiro falso esperantina derrama

Domingo - 21/08/2011 às 20:08



A frentista Márcia de Lima Oliveira que trabalha na rede de Postos de combustível Boa Vista da cidade de Esperantina, em entrevista exclusiva a equipe de reportagem do jornalesp.com denunciou que em Esperantina está existindo uma verdadeira derramada de dinheiro falso.

De acordo com a frentista, com toda a experiência que tem ao longo de cinco anos de trabalho a frente do referido Posto, mesmo assim, foi alvo de um falsário.

Marcia Lima explica que recebeu a nota no valor de R$ 100,00 reais das mãos de uma pessoa conhecida na cidade por Pequeno. Segundo a frentista, ao perceber que a nota era falsa entrou em contato com essa pessoa e o mesmo garantiu que havia recebido a referida nota de uma determinada Loja da cidade.

“Lamentavelmente Eu não percebi na mesma hora que a nota era falsa e acabei ficando no prejuízo”, disse a jovem frentista. A frentista disse ainda que essa não é a primeira vez que caso como esse acontece no Posto em que trabalha.

“Devido esse episódio que aconteceu comigo, a partir de agora estarei tomando mais cuidado quando receber qualquer tipo de dinheiro”, relatou a frentista.

O Delegado da Policia Civil Fernando Cunha de Castro questionado sobre a derramada de dinheiro falso na cidade se limitou a informar que a Policia investiga o caso.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: