Geral

Denúncia: falsos policiais federais assaltam empresário de Pedro II.

empresario assaltam federais policiais falsos

Sábado - 07/02/2015 às 10:02



Na manhã de quinta feira (05/02) o empresário do ramo de auto peças automotivas Flavio Matias foi assaltado em Pedro II, quando sai de sua residência para mais um dia de trabalho. Segundo ele 04 homens vestidos com roupas da policia federal entraram em sua residência após mostrarem um suposto mandado de busca e apreensão.

De acordo com o empresário Flavio , os 04 homens estavam bem armados e andavam em um veiculo caminhonete S-10 de cor Branca com um giro flex e adesivo no capô supostamente da policia federal. Eles teriam levado dinheiro, jóias e celulares da residência e na fuga ainda teriam se perdido no bairro Cristo Rei entrando em uma rua sem saída.

Populares informaram a nossa reportagem que o veiculo teria chegado por volta das 06h00min da manhã próximo a casa onde os falsos Policias federais aguardaram o empresário sair para o trabalho.

A policia militar foi comunicada do fato e fez diligencias na região na tentativa de localizar os 04 homens, mas a manhã desta sexta feira não obtiveram êxito.eles teriam na fuga seguido em direção a cidade de Piripiri, e o centro de Pedro II não passaram pela avenida coronel cordeiro supostamente para evitarem serem filmados , o carro usado na fuga teria seguido pela rua Sotêro Nogueira Lima, conhecida como rua do cemitério.

Fonte: com informações do fmimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: