Polícia

Dentista acusada de racismo é presa novamente após ameaças

Desta vez Delzuíte foi presa em São Raimundo Nonato. Já a primeira prisão ocorreu em Teresina
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 07/02/2019 12:49
Delzuíte Macedo Delzuíte MacedoFoto: Reprodução/WhatsApp

Foi presa novamente nesta quinta-feira (7) a dentista Delzuite Ribeiro de Macedo, acusada de racismo. O juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da comarca de São Raimundo Nonato, a 500 km de Teresina, decretou a prisão preventiva de Delzuíte após ela continuar praticando racismo. Na primeira vez que ela foi presa, ela conseguiu autorização para responder ao processo em liberdade.

Em sua decisão, o magistrado justifica a prisão de Delzuíte e manda que ela seja transferida imediatamente para a Penitenciária Feminina de Teresina. Segundo a decisão, ela continua realizando "ameaças contra a vítima e seus familiares quando já tinha conhecimento da decisão judicial que aplicou as suso referidas medidas”.

Desta vez Delzuíte foi presa em São Raimundo Nonato. Já a primeira prisão ocorreu em Teresina. A dentista não podia manter contato com as vítimas, mas foi constatado que ela continuava a mandar mensagens ameaçadoras e foi presa por quebrar as restrições. A dentista deve ser recambiada ainda hoje para Teresina.

Comentários

Apoio: