Geral

Delegado Regional de Piripiri desvenda assassinato de traficante em ju

desvenda assassinato piripiri policia

Sábado - 04/08/2012 às 17:08



 O Titular da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Piripiri, Clayton Doce, concedeu uma entrevista na tarde de ontem, sexta feira (03/08) esclarecendo as causas do homicídio do indivíduo conhecido como Nego Jackson, ocorrido na madrugada do dia 06/07, na barragem do Horto Florestal, bairro Fonte dos Matos.

Segundo o Delegado Regional, os autores da morte de Nego Jackson foram Astrogildo Antônio da Costa, vulgo B. A. Carrapicho, 33 anos, Gilvan da Costa, vulgo Gilvan Carrapicho, 31 anos e Francisco das Chagas Costa, vulgo Bonéu, 38 anos, motivados por uma rixa antiga, ligada ao homicídio de José Raimundo, vulgo Bruxo, morto a golpes de facão na saída de uma festa no dia 30/04, em frente à entrada do conjunto Espedito Resende, zona sul da cidade.

De acordo com o Policial Civil Raimundo Melo, um dos membros do Setor de Inteligência Geral – SIG, equipe que investigou o crime, B. A. Carrapicho foi encontrado dias após o homicídio e com ajuda de testemunhas elucidaram o crime. Ele esclarece que Nego Jackson foi levado pelos integrantes da família Carrapicho até o Horto Florestal e morto com requintes de crueldade, com golpes do próprio facão que levava na cintura, sendo jogado em seguida dentro das águas da barragem.

A Polícia Civil pede a população a quem souber do paradeiro de Gilvan Carrapicho e Bonéu, que ainda estão foragidos, que entrem em contato através dos telefones (86) 3276-1111, 3276-6060 e 9973-8817, orientando que sua identidade não será divulgada e ficará no absoluto sigilo.

Fonte: cliquepiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: