Delegado alerta idosos sobre golpe do estupro

golpe estupro garotas praticam


O delegado de Policia Civil de São João do Piauí, Jorge Terceiro da Silva,  alerta que  duas jovens estão praticando o golpe do estupro.

De acordo com o delegado, as jovens, de 20 e 21 anos, abordam os homens na rua, principalmente os idosos e pedem dinheiro para comprar comida, ao retirar a carteira do bolso, a vitima é surpreendida pela ação das jovens que tomam subitamente a carteira e pegam todo o dinheiro, ameaçando que se chamar a policia, irão dizer que a historia é mentira, que o homem (vitima) estava tentando estupra-lás. Uma das jovens seria uma suposta testemunha do estupro.

Um senhor de 50 anos foi vitima da ação das jovens delinqüentes. O homem foi abordado por elas próximo ao hospital de São João, por volta das 19:00, ao sacar a carteira para dar o dinheiro para as jovens elas tomaram a carteira que continha uma quantia de R$ 250,00.

Um vigilante noturno presenciou a ação das jovens e acionou a policia que não conseguiu localiza-lás. Segundo o delegado uma delas tem passagem pela Policia, acusada de roubar um idoso e responde pelo crime de roubo e violência.

As duas são usuárias de droga e o delegado acredita que elas roubam para sustentar o vicio. Ambas vão ser ouvidas na delegacia de Policia local.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: