Geral

Delegada pede prisão do marido envolvido em morte de professora em Pir

pedida prisão marido professora

Quinta - 14/07/2011 às 13:07



Foto: vejapiripiri Delegada investiga morte de professora em açude
Delegada investiga morte de professora em açude
 A titular da Delegacia da Mulher de Piripiri, Dra. Anamelka Albuquerque, concedeu entrevista ao jornalista Jota Júnior, do Jornal da Cidade (Rádio FM Cidade de Piripiri), na manhã de ontem, 13, onde falou os detalhes do depoimento de Eudes Rufino, viúvo da professora Maria dos Remédios, que perdeu a vida de forma trágica nas águas do Açude Caldeirão, na noite do dia 22 de junho, época dos Festejos daquela comunidade.

Segundo a delegada, Eudes teria ingerido bebida alcoolica e conduzia o veículo, carro Ford Ka, a mais de 20 Km por hora (velocidade não permitida na parede do Caldeirão). Momentos antes do acidente, a professora Remédios teria abraçado Eudes, momento que teria perdido o controle do veículo, caindo no Açude.

Ainda segundo o depoimento do acusado, ele tinha conhecimento da apólice de seguro, fato bastante comentado por populares de Piripiri, e sabia também que os beneficiários seriam os sobrinhos da vítima em caso de morte e não ele na condição de marido.

Um dos motivos que levaram a delegada a pedir a prissão preventiva de Eudes Rufino, seria por conta do advogado de defesa, Antônio Mendes Moura, ter se negado a fornecer o endereço do acusado, dificultando o trabalho investigativo da Polícia Civil.

O pedido já foi enviado no último dia 08/07, ao Fórum Desembargador João Turíbio, restando agora ser apreciado pelo MM. Juiz de Direito, da Comarca de Piripiri, Dr. João Damasceno.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: