Polícia

Deficiente físico é assassinado a tiros no interior do Piauí

A vítima era vendedor ambulante. A Polícia suspeita de latrocínio
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 07/02/2019 08:16
Abraão foi morto a tiros em frente ao mercado de São Raimundo Nonato Abraão foi morto a tiros em frente ao mercado de São Raimundo NonatoFoto: Divulgação

Um vendedor ambulante identificado apenas como Abraão foi morto a tiros no centro do município de Caracol, a 605 km de Teresina, na tarde dessa quarta-feira (6). A vítima tinha deficiência física e foi morta em frente ao mercado público da cidade. O caso gerou revolta na população.

De acordo com a delegada Cynthia Verena, da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, Abraão tinha uma banca de vendas e era deficiente físico, não caminhava. A delegada ressalta que a equipe está realizando os levantamentos a respeito do caso.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas segundo informações preliminares, dois homens chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima e anunciaram assalto, e em seguida atiraram contra o vendedor. A vítima morreu no local.

Equipes da Polícia Militar realizam diligências em busca dos suspeitos. Abraão tinha dois pontos comerciais na cidade e era bastante querido.pol

Comentários

Apoio: