Geral

Defensoria vai integrar Justiça itinerante de 26 a 28 de setembro na Uninovafapi

A Defensoria Itinerante conta com a direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior

Terça - 05/09/2017 às 16:09



Foto: Lázaro Lemos Ônibus da Defensoria Itinerante
Ônibus da Defensoria Itinerante

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai integrar mais uma Jornada da Justiça Itinerante, no período de 26 a 28 de setembro. O atendimento acontecerá na faculdade Uninovafapi, localizada na rua Vitorino Ortigues Fernandes, 6123, no Bairro Uruguai.

A Defensoria vai participar da Jornada com atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

A Defensoria Itinerante tem a direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior e a coordenação da defensora pública Paula Batista da Silva, tendo ainda em seus quadros os defensores públicos Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante.

A Jornada da Justiça Itinerante é desenvolvida pelo Tribubnal de Justiça do Estado do Piauí. Os interessados em obter informações sobre a documentação necessária para casamento podem entrar em contato através dos números: 3230-7871/3230-7872.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: