Geral

Defensoria inscreve para Concurso de Remoção da Categoria Especial até

Inscrições Concurso Remoção Inscrições Defensoria

Terça - 22/12/2015 às 16:12



Foto: Reprodução Defensoria Pública do Estado do Piauí
Defensoria Pública do Estado do Piauí
Encerra na próxima quarta-feira (23) o período de inscrições para os defensores interessados em participar do Concurso de Remoção de Defensores Públicos de Categoria Especial, pelo critério antiguidade.

As inscrições devem ser feitas por meio de requerimento endereçado à defensora pública geral, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, e protocolado no Núcleo Central da Defensoria Pública, que estará funcionando em regime de plantão no recesso natalino.

As especificações constam no Edital Nº 05/2015 do Gabinete da defensora pública geral, datado de 04 de dezembro e publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí Nº 230, de 07 de dezembro de 2015.

Encontra-se disponível uma vaga na 7ª Defensoria Pública de Categoria Especial, a ser preenchida por remoção, bem como aquela que se tornar vaga em virtude do preenchimento desta. A vaga aberta tem atuação junto à 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Os defensores de categoria especial poderão concorrer à remoção para uma ou mais vagas previstas no edital e para quaisquer vagas decorrentes da remoção dos defensores titulares que participarem do certame.

A Sessão Pública de Remoção será realizada no dia 11 de janeiro de 2016, na sala de reuniões do gabinete da defensora pública geral, sendo aberta a todos os defensores públicos de categoria especial previamente inscritos, que deverão assinar lista de presença. O resultado final da remoção será publicado no Diário Oficial do Estado.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: