Geral

Defensores Públicos participam de \'Esforço Concentrado Criminal\'

defensores participam esforço concentrado

Terça - 16/08/2011 às 15:08



 Exatos nove Defensores Públicos do Estado do Piauí foram designados para prestarem assistência jurídica no Esforço Concentrado Criminal, realizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí, no período de 15 a 19 de agosto. São audiências nas 1ª, 3ª e 4ª Varas Criminais, na Vara específica da Lei Maria da Penha e no Tribunal Popular do Júri, onde dez dos 13 réus que serão julgados são defendidos por Defensores.

As audiências tiveram início ontem (15), com os julgamentos de dois réus no Tribunal do Júri. Na terça, por ser feriado, em virtude do aniversário de Teresina, não terá audiência. Já a partir de quarta-feira, dia 17 de agosto, as sessões ocorrem de formas simultâneas nas Varas Criminais já designadas, bem como no Tribunal Popular do Júri.

Foram designados para atuar nas audiências, os seguintes Defensores Públicos: Dra. Viviane Pinheiro Pires; Dra. Ludmilla Paes Landim; Dra. Andréa Melo; Dra. Carla Sâmara Martins; Dra. Paula Batista da Silva;; Dra. Sarah Vieira Miranda; Dr. Armano Carvalho Barbosa; Dr. Eric Leonardo Pires e Dr. Juliano de Oliveira Leonel.

Fonte: DPE

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: