Geral

Defensor público permanece na UTI após sofrer AVC

A família pede orações pela saúde do paciente que continua internado

Quarta, 21/11/2018 às 13:11



Foto: Arquivo pessoal/Facebook Jefferson Kalume
Jefferson Kalume

O defensor público Jefferson Kalume de Oliveira permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O funcionário público está na UTI desde o dia 6 de novembro, quando se preparava para fazer um júri na comarca de Batalha, no Norte do Estado. 

O advogado Daniel Kalume, filho de Jefferson Kalume, divulgou nas redes sociais informações sobre o estado de saúde do pai. Segundo Daniel, seu pai chegou a Teresina ainda no período da manhã no dia em que sofreu o AVC e foi submetido a cirurgia na mesma data do ocorrido. 

“Atualmente encontra-se na UTI de um hospital particular em Teresina com sinais de melhoras dia a dia. Caros amigos, vamos todos nós unir em oração por Jefferson Kalume de Oliveira”, escreveu Daniel kalume.  

Jefferson Kalume tem 52 anos e é formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele é ex-delegado de Polícia Civil do Piauí e atualmente  é titular da Defensoria Pública Regional de Água Branca. 

Fonte: Redes Sociais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: