Geral

Decretada a prisão de professor preso com carro roubado

professor carro roubado prisão

Sábado - 21/09/2013 às 10:09



Foto: reprodução Professor José Evaldo de Souza, conhecido por Val
Professor José Evaldo de Souza, conhecido por Val
 A juíza da Comarca de São Miguel do Tapuio, Keyla Raniere Teixeira Procópio, decretou ontem (20), a prisão preventiva do professor José Evaldo de Souza, conhecido por Val.

Ele estava preso na Cadeia Pública de Castelo do Piauí, e foi transferido para a Delegacia de São Miguel, por ter sido flagrado conduzindo uma camionete Strada. Este veículo foi roubado e estava circulando livremente na cidade de Assunção do Piauí.

Ao ser abordado pelo contingente policial, Val, tentou enganar os mesmos afirmando que teria comprado o veículo do antigo proprietário. Quando checaram a procedência ficou confirmado que Val, estava faltando com a verdade, houve a prisão, a autuação em flagrante foi realizada na quinta-feira (19), pelo Delegado de Castelo do Piauí, Igor Gadelha.

José Evaldo, está sendo investigado por possível ligação com quadrilha interestadual de puxadores e clonadores de carros. A Delegada regional da 5ª DRPC, Ana Luisa Marques dos Reis, disse em entrevista que os demais infratores poderão está se apresentado nas próximas horas acompanhados de seus respectivos advogados.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: