Entretenimento

Deborah Secco nega que pediu papel para marido: 'Não tenho essa moral'

Hugo Moura também fará a novela 'Segundo Sol'

Quarta, 09/05/2018 às 11:05



Foto: Reprodução Deborah Secco e Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura

Deborah Secco e Hugo Moura vão dividir os sets de gravação pela primeira vez. Os atores estarão na próxima novela da Globo, 'Segundo Sol', e, durante o lançamento da trama, que aconteceu nesta terça-feira (8), a atriz aproveitou para desmentir os boatos de que ela teve influência na escalação do marido para o papel.

"O Hugo foi fazer o teste por ele, não tenho nada a ver com isso. Mas as pessoas são más, não dão valor aos talentos e acabam falando. Ser parente de ator é muito difícil porque vive à sombra, é um preconceito enorme que se tem e ele tá passando por isso. É árduo mas a gente acredita na nossa verdade. Nunca pedi nem por mim, queria eu ter essa moral de poder pedir pelos outros. É um início, um personagem pequeno, mas é assim. Nessa novela tenho recorrido muito a ele, essa coisa de sotaque, e ele ainda não me pediu nenhuma ajuda. Acho que ele é muito talentoso, ele está muito preparado para esse papel", contou Deborah.

Os dois são pais da pequena Maria Flor e pensam em ter outros filhos em breve. "Não quero ter filho único, não sei se vamos ter ou adotar, se vão ser dois ou três. A gente acha muito importante adotar, mas ainda não sabemos se vamos tentar mais um natural antes disso", revelou a veterana.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: