Entretenimento

De cabelo cacheado, Anitta grava clipe com Wesley Safadão

Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com a mudança

Terça - 20/03/2018 às 11:03



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Anitta, 24, mudou o visual para gravar novo clipe em parceria com Wesley Safadão, 29. A cantora deixou o visual liso dos seus cabelos e adotou cachos. 

Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com a mudança -mesmo que momentânea. "Ficou maravilhosa cacheada", disse uma seguidora do Instagram nos comentários de uma sequencia de fotos com os novos cabelos. "É mais um lacre, né?" e "Está divina" foram outros elogios deixados no espaço. 

No Twitter, a mudança também repercutiu -e teve até quem não aprovou. "Anitta, fica com esse cabelo pra sempre, caralho tá muito linda"; "A Anitta de cabelo cacheado salvou meu dia" e "O que tá acontecendo com a Anitta, meu Deus já não basta aquelas roupas cafonas dos shows e agora esse cabelo", escreveram alguns usuários do microblog.

O CLIPE

Filmado em Fortaleza, nesta segunda (19), o clipe da inédita música "Romance Com Safadeza" foi dirigido por Mess Santos, que já participou de outros projetos dos dois artistas. 

Segundo comunicado enviado à imprensa pela Som Livre, o vídeo promete "muito swing, cores e alto astral". A previsão é que o clipe, que também conta com participações dos influenciadores digitais  John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira, seja lançado na primeira quinzena de abril. Esta não é a primeira vez que os dois cantores gravam um hit juntos. Em janeiro de 2017, Anitta e Safadão participaram do clipe "Você Partiu Meu Coração", de Nego do Borel. Com informações da Folhapress. 

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: