Daniela Mercury protagoniza cena \'quente\' da obra de Jorge Amado

Trio cena quente Jorge Amado Daniela


Como ma novela, Dani troca carícias com o marifo

Como ma novela, Dani troca carícias com o marifo Foto: g1

 Com os atores Luís Miranda e Ricardo Bittencourt em cima do trio elétrico na noite desta sexta-feira (17), a cantora Daniela Mercury encenou uma das passagens de "Dona Flor e seus dois maridos", obra do escritor baiano Jorge Amado, o grande homenageado do carnaval 2012.
Daniela surpreendeu a todos ao participar de uma cena quente com o ator Ricardo Bittencourt como Vadinho, que depois, como acontece na obra, baixou a parte debaixo da roupa. Eles trocaram carícias durante a encenação. Daniela leva um \'teatro ambulante\' no trio, com uma cama onde deitou com \'seus dois maridos\'.

Daniela Mercury invadiu o Circuito Dodô, em Salvador, por volta das 19h30 desta sexta-feira e iniciou a apresentação da \'Ópera do Carnaval\' em seu trio independente. Com um vestido curto de renda e sapato alto, toda de vermelho, a rainha do axé homenageia o escritor Jorge Amado durante todo o percurso, que dura em média seis horas.

Música erudita
Daniela preparou uma ópera para o seu trio independente, com tenores e sopranos. Trechos das obras amadianas serão reconstruídos através de música, dança e dramaturgia ao longo da ópera. O contratenor Edson Cordeiro irá cantar duas árias, \'Carmem\' e \'Os Contos de Hoffmann\', além de músicas como \'O que será que será\', de Chico Buarque. "Daniela é muito corajosa. Mesmo no carnaval, é preciso ter uma provocação e não deixa de ser. É uma grande ópera cantar em cima de um trio eletrico", afirma.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: