Esportes

Daniel Alves pretende jogar até os 40 anos

Daniel Alves disse que por pouco não firmou contrato com o arquirrival Real Madrid
Fonte: UOL | Editor: Redação 01/11/2017 09:27
Daniel Alves Daniel AlvesFoto: A Tarde - Uol

Daniel Alves afirma que sua carreira ainda está longe do fim. Aos 34 anos, o lateral do PSG declarou à revista "Four Four Two" que pretende atuar bastante. "Eu quero jogar até os 40", disse Alves. Coroado na época de Barcelona (foram três títulos de Liga dos Campeões com o clube catalão), Daniel Alves disse que por pouco não firmou contrato com o arquirrival Real Madrid. Ele também contou que ao longo da carreira, esteve perto de fechar com o Liverpool, Chelsea e Manchester City.

"Eu estive muito perto de acertar com o Liverpool [em 2008], mas não sei por qual razão no último momento não se definiu. Eu realmente não sei porque não participei das negociações", comentou o atleta. "Algo semelhante aconteceu depois na minha carreira com o Chelsea e Real Madrid. Felizmente acertei com o Barcelona, sendo importante porque eu acabei fazendo uma linda história no Camp Nou", complementou.

Apesar de dizer que esteve perto do Real, Daniel deu versão diferente após contato com o presidente do time merengue, Florentino Perez. Em encontro na premiação dos melhores do mundo, o dirigente do Real brincou dizendo que gostaria de ter o lateral no clube. Sorridente, Daniel respondeu ironicamente que "nunca foi convidado" a jogar no Real.

Comentários

Matérias Relacionadas