Dana diz que luta entre Anderson Silva e GSP é 'uma grande mentira'

Boatos surgiram a partir de publicação nas redes sociais de um dos filhos do brasileiro


Dana White

Dana White Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, disse que a aventada superluta entre Anderson Silva e George St-Pierre não vai acontecer.

"Não é nem um pouco verdade. Sei que muita gente está falando sobre essa luta, mas George St-Pierre não está nem perto de voltar. Essa luta definitivamente não vai acontecer. Duvido que GSP volte algum dia. E isso, em alguns casos, não é ruim", afirmou.

- Vitor Belfort aparece com rosto deformado após surra no UFC 204

"Ele se aposentou no topo, sendo visto como um dos maiores de todos os tempos. Eu acho que Georges perdeu o sangue nos olhos há muito tempo. Por alguma razão - ele tem seus próprios motivos - ele gosta de manter seu nome em evidência, como se fosse voltar, e todos ficam antecipando seu retorno. Mas, no fim das contas, não acho que seja isso o que ele quer", complementou.

Os boatos sobre o possível combate entre o brasileiro e o canadense surgiram após uma publicação nas redes sociais de um dos filhos do Spider, Kalyl - o garoto postou uma montagem com foto dos dois sugerindo, na legenda, uma luta em dezembro: "O mês do Natal deve ser agitado".

A negação de Dana, no entanto, pode significar exatamente o oposto do que ele diz. Nos últimos tempos, o chefão do UFC tem causado a ira de diversos lutadores por não cumprir com a própria palavra. O caso mais recente foi o de José Aldo, que anunciou aposentadoria após o UFC oficializar que ele não faria uma revanche contra Conor McGregor, conforme o presidente da organização lhe havia prometido.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
UFC
Próxima notícia

Dê sua opinião: