Política Nacional

Dadciolo compara homossexual a bandido e corrupto

Homossexual está na mesma categoria que corrupto e bandido, disse

Segunda - 01/10/2018 às 10:10



Foto: Paulo Whitaker/Reuters) Candidato do Patriota ao Palácio do Planalto, Cabo Daciolo
Candidato do Patriota ao Palácio do Planalto, Cabo Daciolo

Candidato do Patriota ao Palácio do Planalto, Cabo Daciolo concedeu entrevista em que fala de seu jejum no monte durante 21 dias, de seu primeiro encontro com Deus e da convicção de que será presidente da República. "Já é um milagre eu estar sentado na cadeira de deputado federal. O que um cabo vindo dos Bombeiros está fazendo sentado na cadeira de deputado? Vindo ainda de um partido que nem me queria que era o PSOL. Mas Deus falou: "Filho, eu quero você lá, e quando você estiver lá, você fale de mim lá dentro". Eu creio que estou sentado na cadeira presidencial da mesma forma que Sara, que com Abraão teve um filho em idade avançada. Esses eram seus sonhos", afirmou. 

Você disse que a deputada Mara Gabrilli (PSDB), tetraplégica, seria curada.

E ela vai ser curada. O tempo é determinado por Deus. Não só ela como muitos paralíticos vão se levantar. Eu acredito que Deus ressuscita mortos. Parece loucura, mas ressuscita.

Talvez seja um milagre você ser eleito no primeiro turno.

Já é um milagre eu estar sentado na cadeira de deputado federal. O que um cabo vindo dos Bombeiros está fazendo sentado na cadeira de deputado? Vindo ainda de um partido que nem me queria que era o PSOL. Mas Deus falou: "Filho, eu quero você lá, e quando você estiver lá, você fale de mim lá dentro". Eu creio que estou sentado na cadeira presidencial da mesma forma que Sara, que com Abraão teve um filho em idade avançada. Esses eram seus sonhos.

Quais as primeiras coisas que você faria na cadeira presidencial?

Não o que eu faria, o que eu vou fazer, porque eu sou o próximo presidente da República. Na primeira semana será de cara a semana da adoração. Vamos adorar a Deus. "Mas Daciolo, o Estado é laico." É laico, ser laico quer dizer liberdade de expressão religiosa. Adore Deus da maneira que você quiser adorar, mas fale com Deus.

E depois?

No oitavo dia vai ter uma auditoria pública, os mais de 14 milhões de desempregados da Nação vão ser abraçados pelo presidente da República, por aquele que tem o dever e a obrigação de dar transporte, saúde, moradia, trabalho, lazer.

Você disse que realizar essas coisas era a parte mais fácil.

Resolver o problema da saúde, da educação e do transporte é simples, eles não querem resolver porque eles querem o caos. Por trás de tudo existe uma ordem, a grande ordem mundial, existe illuminati, existe maçonaria. No passado o político Dr. Enéas falava sobre isso e era tachado de louco.

Como vê a homossexualidade?

Vejo ela como qualquer outro problema que ocorre na Nação. O homossexual está na mesma categoria de problemas que o alcoólatra, que o corrupto, o bandido, e isso tudo. Está no plano espiritual, se resolve com oração. Respeito todos eles.

Então você vê como um desvio?

Cada ser humano tem suas guerras internas.

Fonte: Uol/Band

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: