Esportes

Croácia de Modric vence a Nigéria e lidera grupo da Argentina

Modric foi o dono do jogo no triunfo contra a Nigéria por 2 a 0 no sábado

Domingo - 17/06/2018 às 03:06



Foto: Reuteres/Fabrizio Bensch Modric vibra após gol da Croácia
Modric vibra após gol da Croácia

Autor de um dos dois gols que garantiram a vitória da Croácia na estreia da Copa, Luka Modric já está de olho no próximo adversário na competição: a Argentina. Considerado o homem do jogo no triunfo contra a Nigéria por 2 a 0, neste sábado, o meio-campo croata considera que os hermanos são os favoritos do grupo e que tiveram uma "quebra de expectativa" com o tropeço na estreia para a Islândia.

- Vai ser um jogo muito difícil. Talvez a favorita no nosso grupo. Eles têm muita qualidade. Essa vitória aumentou nossa confiança e acho que vamos jogar um bom jogo contra Argentina. Mas vai ser difícil, eles irão ainda mais fortes para buscar uma vitória já que quebraram as expectativas no jogo de hoje (contra a Islândia). Mas é um jogo importante pra gente também. Faremos o nosso melhor - disse Modric.

Modric comemora o gol marcado contra a Nigéria (Foto: REUTERS/Fabrizio Bensch)

Modric deixou sua marca contra a Nigéria em cobrança de pênalti. Ao comentar sobre o gol, o camisa 10 da Croácia deixou a humildade de lado e revelou o que sentiu no momento que antecedeu a penalidade.

- Eu não estava nervoso. Estava totalmente focado em converter o pênalti. Graças a Deus consegui. Nada mais a ser dito sobre isso - disse.

Gol da Croácia! Modric cobra o pênalti com perfeição e amplia para a Croácia aos 25 do 2º

Já a equipe da Nigéria fez uma partida ruim e não levou grandes riscos aos croatas. Neste caso, Modric adotou tom político e disse que o duelo esteve longe de ser fácil. Ele também comentou a importância de começar a Copa do Mundo com vitória.

- Eu não acho que o jogo foi fácil de jeito nenhum. Nós marcamos no momento perfeito, depois ficou mais tranquilo para darmos continuidade no jogo, começamos a criar mais chances. Nossa vitória foi merecida, mas não foi fácil. Eles são um excelente time e ainda vão vencer outros oponentes. Foi importante abrir a Copa do Mundo com uma vitória para aumentar nossa confiança para os próximos jogos. Acredito que depois dessa vitória vamos abrir nossos jogo e continuar nossa jornada como planejamos - finalizou.

Único time do Grupo D a vencer, a Croácia é líder isolada da chave com três pontos. O confronto contra a Argentina acontece nesta quinta-feira, em Nizhny Novgorod, às 15h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: