Saúde

CRM-PI vai iniciar cursos do Programa de Educação Médica

Com o tema: Uma abordagem baseada em casos clínicos, o Curso de Atualização Médica terá início no dia 27 de abril, no auditório do CRM-PI, em Teresina

Quinta - 21/03/2019 às 12:03



Foto: Aldeia Comunicação Cursos Educação Médica
Cursos Educação Médica

O Programa de Educação Médica Continuada 2019 do Conselho Regional de Medicina do Piauí – CRM-PI vai começar neste próximo mês de abril, com o Curso de Atualização Médica, que é voltado para médicos inscritos e regularizados neste Conselho, de qualquer área de atuação. O curso terá oito módulos e acontecerá uma vez por mês durante um sábado. Cada mês novos temas serão abordados por ministrantes especializados em cada tema.

Com o tema: Uma abordagem baseada em casos clínicos, o Curso de Atualização Médica terá início no dia 27 de abril, no auditório do CRM-PI, em Teresina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia do curso, antes da abertura, que começa às 8 horas da manhã.  Neste 1º módulo os temas serão: Medicina Legal, Cardio e Terapia Intensiva. Todos os oito módulos começarão às 8 horas, seguindo até 12 horas, e de 14 horas até às 18 horas.

O Módulo 2 acontecerá no no dia 25 de maio e terá como temas Cirurgia e Direito Médico. O Módulo 3 será sobre Dermatologia, Infectologia, Oncologia e Hematologia, no dia 29 de junho. O curso será retomado em agosto com o Módulo 4 tema Gastrohepatologia, Endocrinologia e Nutrologia, no dia 24. O Módulo 5 será com os temas Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Neonatologia, no dia 28 de setembro.

O Módulo 6 terá: Ortopedia, Reumatologia, Nefrologia e Urologia, no dia 26 de outubro. O Módulo 7 abordará Oftalmologia, Otorrino, Neurologia e Psiquiatria, no dia 23 de novembro. Em dezembro, acontecerá o módulo final em data a ser definida, com os temas Medicina Legal, Cardiologia e Terapia Intensiva. Outras informações podem ser respondidas no CRM-PI, ou pelo telefone (86) 3216-6100.

Fonte: Aldeia Comunicacao

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: