Entretenimento

Cristiano Ronaldo já é papai pela quarta vez: 'Alana Martina acaba de nascer!'

Jogador do Real Madrid publicou uma foto na sala de parto ao lado da namorada, da filha recém-nascida e do primogênito. Veja!

Segunda - 13/11/2017 às 11:11



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Foi com muita alegria que Cristiano Ronaldo usou sua rede social neste domingo (12) para anunciar o nascimento de sua quarta filha, fruto de seu relacionamento com a modelo Georgina Rodriguez, com quem planeja se casar em 2018. "A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!", escreveu na legenda de uma foto onde o casal aparece ainda na sala de parto. Nos braços de Georgina, a filha recém-nascida do jogador e ao lado do craque seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Junior, com quem a modelo mantém um bom relacionamento.

Foto

ATLETA DEDICOU PRÊMIO DE 'MELHOR DO MUNDO' AOS FILHOS

Eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio "The Best", realizado em Londres em outubro deste ano, Cristiano Ronaldo deu um selinho em seu primogênito de sete anos e na namorada antes de subir ao palco para receber o troféu. Já com a estatueta em mãos, o craque ressaltou o bom momento em sua vida pessoal: "Quero dar uma palavra à minha família, que está em peso aqui. Este troféu é de vocês, das minhas irmãs, do meu irmão, dos meus amigos, namorada, filho... e da minha mãe também, que se não eu levava um bronca em casa. Quero agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa. E vou ser pai outra vez daqui a um mês! É um momento único na minha carreira e estou muito feliz", festejou o português, citando pela primeira vez os gêmeos, concebidos através de uma barriga de aluguel.

JOGADOR PAGOU R$ 750 MIL POR BARRIGA DE ALUGUEL

Para ter os seus dois filhos gêmeos nos braços, Cristiano Ronaldo precisou desembolsar 200 mil euros (cerca de R$ 750 mil), como informou o jornal português "Correio da Manhã". De acordo com o contrato firmado com o atleta, a mulher que deu à luz os gêmeos abriu mão de seus direitos sobre as crianças, que vivem na casa do jogador, em Madri. Em junho deste ano, Cristiano usou o seu Twitter para mostrar uma foto dos bebês, um menino e uma menina que ganharam os nomes de Eva e Mateo, e se derreteu: "Tão feliz por ser capaz de segurar meus dois novos amores da minha vida".

EX SE SENTIA 'FEIA E INSEGURA' AO LADO DO JOGADOR

A modelo Irina Shayk assumiu em entrevista à revista espanhola "Hola" que não se sentia bem ao lado de seu então namorado, Cristiano Ronaldo. "Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disparou a beldade, que colocou um ponto final no romance em janeiro deste ano.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: