Cristiano Ronaldo está empenhado em levar Marcelo para a Juventus

"AS" afirma que brasileiro não cogitava deixar o gigante espanhol há seis meses, mas momento atual na equipe pode mudar isso


Marcelo e CR&

Marcelo e CR& Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo está empenhado em reeditar a parceria com Marcelo na Juventus, segundo relata o jornal espanhol "As" neste domingo. Os dois sempre mostraram grande entrosamento no Real Madrid, tanto dentro quanto fora de campo, e o português estaria trabalhando para convencer o brasileiro a mudar de clube.

Ainda segundo o "AS", Marcelo não cogitava deixar o Real Madrid há seis meses, quandro Cristiano Ronaldo trocou de clube, mas os últimos acontecimentos poderiam mudar essa condição. Nos últimos jogos, o brasileiro foi deixado no banco pelo técnico Solari por conta das falhas defensivas e recebeu até vaias da torcida ao falhar contra a Real Sociedad.

A negociação, no entanto, não é simples. Em 2017, Marcelo renovou contrato até 2022 com os espanhóis, que não pretendem vender o brasileiro, segundo relata o jornal. Além disso, a Juve está bem servida na lateral esquerda com Alex Sandro e ainda pode contar com De Sciglio para o setor.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
CR7
Próxima notícia

Dê sua opinião: