Esportes

Cristiano Ronaldo diz que não é amigo de Messi, mas elogia: ‘É craque’

Para o craque português, rivalidade com o argentino não existe

Quinta - 01/06/2017 às 14:06



Foto: Caras Cristiano Ronaldo e Messi
Cristiano Ronaldo e Messi

Em entrevista a um canal de televisão argentino, Cristiano Ronaldo foi bombardeado de perguntas a respeito de Messi. O jogador do Real Madrid disse não ser amigo do camisa 10 do Barcelona, mas ressaltou que o admira bastante. Além disso, CR7 minimizou a rivalidade com o canhotinha e colocou na conta da imprensa.

 “A imprensa quer vender, quer fazer o seu negócio, é normal. Não só no futebol, mas na Fórmula 1, no tênis, em qualquer esporte. É normal, para a imprensa isso é bom. Não digo que sou amigo de Messi, mas somos companheiros, compartimos muitos momentos. Nos prêmios, por exemplo. Nos últimos 10 anos, estivemos entre os três sempre, com exceção da última, que não foram os jogadores do Barcelona. Sempre que estou com ele, a verdade é que tenho uma relação muito boa”, declarou o astro português à Fox Sports argentina, que reforçou a pergunta sobre laços de amizade com Messi.

“Para mim, amigo é aquele que vai na sua casa, come junto. Não é assim. O respeito. O considero como um companheiro de profissão. Não um rival, porque não gosto dessa palavra. Tampouco de comparações. Mas faz parte do trabalho, do mundo do futebol, da imprensa”, reforçou Cristiano.

O camisa 7 do Real ainda destacou que é bom ver Messi jogar. “É um craque. Claro que gosto, e desfruto muito vê-lo e os outros jogadores também. Ele nunca me fez mal algum, nem a minha família. Como não vou gostar de uma pessoa assim? Pelo contrário. Quando o perguntam sobre Cristiano, ele também fala bem. Minha relação com ele é a mais cordial possível, e nos respeitamos muito”, finalizou CR7, que, no próximo sábado (3), entra em campo pelo Real na final da Champions League contra a Juventus, em Cardiff.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: