Criminosos se passam por sindicalistas e assaltam agência dos Correios em Campo Maior

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal


Agência dos Correios de Campo Maior é alvo de criminosos

Agência dos Correios de Campo Maior é alvo de criminosos Foto: Campo Maior em Foco

No início da manhã desta quinta-feira (28) uma dupla se passou por sindicalistas e realizou assalto na agência dos Correios no município de Campo Maior. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, as informações repassadas para a polícia foi que os assaltantes estavam usando blusas de Sindicato e simularam que iriam participar de uma reunião da categoria, que está de greve.

O caso ocorreu por volta das 6h30min quando o primeiro funcionário chegou à agência e permitiu a entrada da dupla. A medida que os demais funcionários chegavam, eram rendidos sob a mira de um revólver.

Ainda conforme o major Etevaldo, todos os funcionários foram trancados em uma sala enquanto apenas um foi forçado a abrir o cofre. Após a ação, a dupla fugiu levando todo dinheiro da agência.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada. A Polícia Militar está em diligencias para capturar os assaltantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal e as imagens de câmeras de segurança irão auxiliar nas investigações.

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: