Geral

Crime de pistolagem choca cidade e prefeito vai pedir ajuda a secretár

pistolagem morte enterro comoção

Terça - 12/03/2013 às 09:03



 Um clima de comoção e revolta marcou o enterro do lubrificador industrial Erivaldo Gomes, morto a tiros na última sexta-feira (08) na cidade de Fronteiras. O corpo chegou ao Templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus onde foi realizado um culto de despedida. A solenidade foi marcada pela emoção de familiares, amigos e colaboradores da empresa Itapissuma que estiveram presentes.

Erivaldo foi descrito por um de seus colegas de trabalho como um cidadão pacato e trabalhador. O prefeito Eudes Agripino Ribeiro fez uso da palavra e afirmou que irá a Secretaria Estadual de Segurança do Estado do Piauí pedir que o secretário tome providências que possam coibir atos de violência desta natureza.

Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério de Fronteiras. Uma homenagem também foi realizada no início da partida do Campeonato Interregional, realizada no sábado(09). Jogadores entraram em campo com um cartaz que pedia PAZ, se colocaram em círculo no centro do campo e fizeram minuto de silêncio em memória de Erivaldo que também era desportista.



COMO FOI 
Um funcionário da Empresa Itapissuma S/A identificado por Erivaldo Gomes, popularmente conhecido como Cobra, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (08) na cidade de Fronteiras. O homem foi abordado ao descer do ônibus que presta serviço para a empresa e foi alvejado por no mínimo, quatro tiros que atingiram as costas, braços e abdômem da vítima.

O notícia do assassinato foi recebida com grande espanto pela sociedade fronteirense, pois Erivalvo era um cidadão pacato e sem inimigos. Erivaldo era filho do senhor Cafinfim, que por muito tempo exerceu a função de vigia da Unidade Escolar Benjamim Batista. Era também membro da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes ) da Fábrica de Cimento Itapissuma S/A.

 

Fonte: fronteirasonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: