Geral

Crime de Madeiro foi encomendado e pistoleiros seriam do Maranhão

pistoleiros madeiro crime planejado

Quinta - 25/09/2014 às 22:09



 As últimas informações sobre o crime acontecido na cidade de Madeiro na noite da última terça feira (23), em que Raimundo Nonato da Silva, e um pistoleiro foram mortos durante um tiroteio, dão conta que os dois pistoleiros teriam vindo de Areias no Maranhão, possivelmente seja a cidade de Brejo de Areias e o crime teria sido encomendado. Raimundo Nonato da Silva, era garimpeiro e também proprietário de terras no município, de Madeiro.

Tão logo chegaram a Madeiro para matá-lo, na troca de tiros, um dos bandidos, o de camisa amarela foi alvejado por garimpeiro e caiu no local agonizando, e logo em seguida, o outro bandido acertou um tiro em garimpeiro, que veio a óbito imediatamente.

Um irmão de garimpeiro chegou ao local e encontrando o bandido de camisa amarela, baleado ainda o agonizando no chão o teria questionado e ele revelado que o crime seria de encomenda e que teriam vindo de Areias no Maranhão, e logo depois sua morte foi completada. O outro bandido fugiu e está escondido nas matas da região. A área está toda cercada e sendo vasculhada pela polícia e pelo o povo para encontrá-lo.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: