Municípios

Crianças matriculadas na educação infantil em Alagoinha do Piauí ganham livros didáticos

Pela primeira vez na vida, a maioria desses alunos vai estudar em livro novo
Fonte: Correspondente | Editor: Paulo Pincel 17/04/2017 18:00
A alegria estampada no rosto ao receber o livro didático A alegria estampada no rosto ao receber o livro didáticoFoto: Assessorias

Pela primeira vez na vida, a maioria das crianças matriculadas na educação infantil em Alagoinha do Piauí vão poder estudar em livros novos. A prefeitura de Alagoinha do Piauí, a 390 Km de Teresina, forneceu livros didáticos para todos os alunos da educação infantil da sede e zona rural do município.

O prefeito Jorismar Rocha (PT) explica que é uma inovação que vai mudar a realidade das crianças no município, um compromisso de sua gestão com a melhoria da qualidade do ensino e da educação como um todo.

A Secretaria Municipal de Educação fez a entrega de livros durante visita do prefeito às escolas municipais, ao lado da secretária de Educação, Anatália Rocha, e de toda a equipe da Secretaria.

“Essa é a primeira vez que os alunos da educação infantil de Alagoinha do Piauí são beneficiados com livros didáticos. Isso é muito bom, pois mostra o compromisso do prefeito Jorismar e da atual gestão para com a educação do município”, comemorou a secretária.

Fotos: Marciano Rocha

Prefeito Josimar Rocha com um aluno da educação infantil e a secretária Anatália Rocha
Prefeito Josimar Rocha com um aluno da educação infantil e a secretária Anatália Rocha



Crianças comemoraram a chegada dos livros didáticos
Crianças comemoraram a chegada dos livros didáticos

Comentários