Caminhão sem freio esmaga menino de 6 anos

A criança morreu enquanto brincava na porta de casa em Cajazeiras


O caminhão sem freio causou a morte da criança

O caminhão sem freio causou a morte da criança Foto: Reprodução

Um menino de 6 anos, identificado como Miqueias de Sousa Lima, morreu na sexta-feira (17),  esmagado por um caminhão sem freios quando brincava na porta de casa no bairro Retorno, em Cajazeiras do Piauí, a 245 Km de Teresina. O caminhão estava parado, “calçado” com pedras colocadas sob os pneus. O veículo desceu a rua, subiu a calçada e esmagou a criança e só parou quando derrubou parte de uma casa.

O comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, sargento-PM Fernandes, o caminhão pertence ao vereador Jota, de Cajazeiras. “O senhor Jota parou o caminhão em uma ladeira e saiu do veículo, mas o caminhão acabou descendo e passou por cima de uma criança, que estava brincando logo abaixo”, contou o PM.

“Esses carros velhos não têm freios de mão. Aí eles botam só aquelas pedras, mas como o caminhão estava carregado de milho, as pedras não foram suficientes para segurar o caminhão e impedir que ele descesse”, acrescentou o sargento, lamentando o ocorrido.

O vereador ainda tentou prestar socorro à crianças, mas foi aconselhado pelos populares a sair do local para não ser agredido pelos familiares da criança. Jota deve se apresentar na delegacia nas próximas horas.

Curiosos observam o corpo da criança ainda no meio da rua
Curiosos observam o corpo da criança ainda no meio da rua

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: